Saturday 9 December 2017

Sistema comercial de 5 dias no Brasil


Sistema de negociação enfrenta o dia armado com um PLANO DE JOGOS Quando se trata de negociar para ganhar a vida, os investidores se dividem em três categorias: aqueles que possuem um sistema de negociação. Aqueles que estão desenvolvendo um sistema de negociação. Aqueles que nunca acreditaram em utilizar um sistema comercial específico. E ainda estão explicando ao seu cônjuge como eles perderam todo o seu capital comercial. O objetivo disso, é claro, é enfatizar a importância de enfrentar cada dia de negociação com um plano de jogo e um sistema de negociação. Uma parte muito importante desse plano de jogo envolve ter um sistema de negociação específico ou configuração e, mais importante ainda, uma metodologia de negociação para se candidatar a cada sistema de negociação ou configuração. Sem essa combinação, um comerciante é como um antílope ferido no centro de um orgulho de leão, onde não se trata de se o antílope for atingido, mas sim de quando. Para um comerciante sem sistema comercial, a possibilidade de arruiná-lo não é uma questão de se. É apenas uma questão de quando. Eu uso 8 sistemas de negociação na minha rotina diária de negociação. Um dos mais simples e eficaz é o que eu chamo de sistema de negociação de 5 minutos Multi-Pivot Play, que é um sistema de negociação que eu uso nos futuros Dow de tamanho reduzido. Eu também uso um sistema comercial similar para os futuros emini SampP, emini Nasdaq e emini Russell. Por uma questão de simplicidade, vou me concentrar no sistema de comércio Dow mini-sized neste artigo. A principal vantagem deste sistema de negociação é que é baseada em preços em oposição a um sistema de negociação baseado em indicadores. No momento em que a maioria do software de negociação gera um sinal de compra ou venda, o movimento já está bem encaminhado. Ao seguir esta metodologia baseada em preços, existem muitos casos em que eu entro em um comércio antes dos comerciantes do sistema de negociação baseado em indicadores, e eu costumo acabar distribuindo minha posição assim como um sinal de compra ou venda está sendo gerado em um estocástico ou Outro tipo de sistema de troca do oscilador. Eu segui uma média móvel exponencial de 2, 4 e 13, bem como um RSI de 7 períodos em cada gráfico de 5 minutos. Eu não utilizo estes para sinais que eu uso estes para ver quando esses softwares de negociação atrasados ​​estão criando sinais de compra e venda, então eu sei quando a multidão está pulando. Antes de olhar para como usar o sistema de negociação, olhemos seus principais componentes: Níveis de pivô de 24 horas Primeiro, vamos conversar sobre os pivôs: como eles são criados e como os uso. Não há grande mistério ou segredo para os pivôs. Este software comercial está prontamente disponível e existe há muito tempo. Estes são níveis de suporte e resistência calculados pelos comerciantes de piso usando uma fórmula matemática simples. Estes níveis tornaram-se amplamente conhecidos e mudaram-se para o piso. Hoje, comerciantes de vários dias estão conscientes deles e tentam usá-los, mas na minha experiência eles estão usando-os incorretamente. Para adicionar à confusão, existem diferentes versões de fórmulas e prazos diferentes que são usados ​​ao calcular pivôs. Então, para começar, vamos ver o que eu uso, que é uma das fórmulas de pivô padrão: uma vez que o trader do dia tem essa fórmula, os dados-chave necessários são o alto, baixo e próximo da sessão anterior. Para o meu próprio dia de negociação, eu gosto de utilizar 24 horas de dados, e, portanto, uso a sessão de 24 horas das 16h15 a 14h15 a leste do leste. Uma vez que eu obtenho este highlowclose, eu conecto estes em uma planilha do Excel com as fórmulas listadas acima. Esta informação gera 7 níveis importantes para o próximo dia de negociação: um pivô central, depois 3 níveis acima (R1, R2 e R3) e 3 níveis abaixo (S1, S2 e S3). O pivô central tem o maior peso dos 7 níveis. Além destes níveis diários, também utilizo níveis semanais (calculados usando o highlowclose da semana anterior) e os níveis mensais (calculados usando o highlowclose do mês anterior). Nos dias em que a ação é volátil, criando uma faixa de negociação de mais de 150 pontos no Dow mini-tamanho ou 15 pontos no emini SampP, também utilizarei pontos médios. Estes são literalmente o ponto intermediário entre cada um dos níveis de pivô diários. Uma vez que os pivôs são criados e desenhados, eles se assemelham ao gráfico da Figura 1. A Figura 1 mostra um sistema de negociação em um gráfico de 5 minutos do contrato Dow de tamanho mini CBOT com seus níveis de rolamento diários, semanais e mensais correspondentes. A Figura 1 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho da CBOT com seus correspondentes níveis de rotação diária, semanal e mensal. É raro quando um índice de ações atinge seus níveis R3 ou S3, pois esse é o extremo do intervalo. Isso é importante saber porque, se um mercado se reúne em R2 ou se vende para o S2, isso geralmente acaba sendo o alto morto ou a baixa do dia. Este conhecimento ajudará a moderar as emoções dos comerciantes e mantê-los no caminho certo para seguir esse sistema comercial. Dito isto, vamos dar uma olhada em minhas regras para o meu sistema comercial enquanto negocia os pivôs. Metodologia Básica da Estratégia Multi-Pivot: 1) Procuro negociações contra pivôs. Meus negócios ideais são desvios contra esses níveis. Se estamos reagindo a um nível de pivô, então eu já estou comprando e estou procurando por uma saída, ou Im plana e estou olhando para iniciar uma nova posição curta. Por exemplo, os mercados se reúnem para um nível diário, e eu curto o movimento. Ou um mercado se vende para um nível diário, e eu compro o movimento. Não espero as médias móveis ou o RSI para confirmar a ação. Em vez disso, eu configurei as ordens com base na ação de preço. Idealmente, recebo a confirmação do MA pelo menos 20-30 minutos após eu colocar o comércio, se não antes. Na verdade, o comerciante pode trocar este sistema sem as confirmações do MA. Eu apenas gostaria de vê-los entrar em minha direção depois de eu estar no comércio. Eu sei que é quando a maioria dos comerciantes está agora entrando no comércio muito tarde. A Figura 2 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho do CBOT com os níveis de entrada e saída do sistema comercial. A Figura 2 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho do CBOT com os níveis de entrada e saída do sistema comercial. Na sexta-feira, 16 de janeiro, a ação de preço no gráfico mostra três configurações de sistema de negociação. À medida que os mercados se aproximam do ponto médio perto de 10565, configurei um curto, com o meu alvo sendo o pivô diário que está sentado abaixo em 10529, mais 3 pontos - algo sobre o qual falarei na minha próxima regra do sistema comercial. Em um movimento para o pivô, eu fechar o meu curto, e acabar indo muito, com o meu alvo sendo o ponto médio. Depois de atingir o ponto médio, eu fechar o meu longo, e reverter e ficar curto, com o meu alvo sendo o pivô diário mais uma vez. Agora que temos a idéia básica, vamos passar por pontos de entrada e paradas. 2) Eu entro e saio de negócios colocando ordens limitadas ou comprando paradas de stopsell ou - 3 pontos do software de negociação de níveis de multi-pivô. As encomendas são de 3 ou 3 pontos, dependendo do lado do pivô em que o mercado se comercializa. A idéia é ser o primeiro na fila. Por exemplo, se um dos níveis for 10500 e nós estamos reagindo a esse nível e já estou comprando, vou colocar uma ordem de venda para sair a esse nível -3 pontos, que é 10497. Se o mercado caiu para um Pivô em 10400 e eu sou curto, então meu alvo é o pivô de 3 pontos, ou 10403. Eu uso isso - 3 pontos para entradas, paradas e alvos. A idéia é estar na frente do pivô e ser o primeiro a entrar para entrar ou sair. Nos dias em que eu estou usando o ponto médio entre os níveis diários, eu apenas uso o nível de preço médio real para comprar e vender contra os pontos médios (em vez de ou - 3 pontos). 3) A minha parada inicial é quase sempre 20 pontos, nunca menos do que isso. Se eu colocar um dia de comércio e está perto das altas ou baixas noturnas, diga 25 pontos de distância, então vou usar esse nível como minha parada. 95 do tempo, no entanto, é apenas uma parada de 20 pontos. Não arrumei agressivamente minhas paradas neste sistema comercial. A Figura 3 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho CBOT com níveis de entrada, saída e parada do sistema de negociação. A Figura 3 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho CBOT com níveis de entrada, saída e parada do sistema de negociação. O sistema de negociação da Figura 3 mostra os níveis de entrada com as paradas correspondentes no local. Quando eu estava cheio no meu curto no ponto intermediário 10565 eu imediatamente coloquei uma parada de 20 pontos em 10585. Um longo no nível semanal 10532 3 em 10535 significaria que o comerciante colocasse uma parada imediata de 20 pontos em 10515. A parada é baseada em O nível de entrada dos comerciantes, não o nível do pivô. Não sou um grande fã de paradas agressivas em um sistema comercial. No entanto, se chegarmos perto do meu alvo, geralmente dentro de 5 pontos, vou mudar minha parada para o próximo nível ou - 3 pontos no lado distante. Isso significa que se eu for longo, eu traria a minha parada para o pivô anterior - 3 pontos, o que configuraria uma jogada de ponto de equilíbrio 6. A Figura 4 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho do CBOT com níveis de entrada, saída e arranque do sistema de comércio. A Figura 4 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow mini-tamanho do CBOT com níveis de entrada, saída e arranque do sistema. A Figura 4 mostra um exemplo de onde mover uma parada. Aqui temos o nosso 20 paragem original da nossa longa entrada em declínio para o pivô semanal 3 pontos. Quando o mercado obtém dentro de 5 pontos do meu alvo, subo a parada até o mesmo pivô que usei como meu nível de entrada e subtrai 3 pontos. Neste caso do sistema comercial, o pivô de entrada era a linha pontilhada verde, que é um dos níveis semanais. Então, a minha parada é 3 pontos abaixo desse nível, que é 6 pontos abaixo da minha entrada (desde a minha entrada foi de 3 pontos por semana). 4) Depois de 2 perdedores consecutivos, desisti para o dia. Isso parece uma regra simples, mas é extremamente importante. Toda a idéia deste sistema de comércio é manter as perdas dos comerciantes pequenas para que ele possa viver para lutar outro dia. Com este sistema de negociação, se os comerciantes as duas primeiras negociações do dia são perdedores, ele caiu 40 pontos, ou 200 por contrato negociado. Isso é muito razoável e impedirá que um comerciante tenha um dia de assassinato assassino, onde as emoções funcionam desenfreadas, causando overtrading. 5) Com este sistema comercial, troco 1 contrato por cada 12.500 na minha conta. Para as contas que administro, troco 1 contrato por cada 25.000 na conta. Tecnicamente, o comerciante poderia usar regras de margem muito agressivas e negociar 10 contratos por cada 10 000 que ele possuía. O problema com isso é, se ele tiver dois perdedores seguidos, ele perdeu apenas 2.000, ou 20 de sua conta em um dia. Perder 200 em uma conta 12.500 equivale a uma perda de patrimônio líquido de -1,66. Perder 200 em uma conta de 25.000 equivale a uma perda de equidade de -0.08. Toda a chave para a negociação de futuros on-line é a gestão de balanços de capital. Se um comerciante perder 20, então ele deve fazer 25 para voltar ao ponto de equilíbrio. Um dos maiores erros que os novos comerciantes vêem está duplicando ou triplicando em relação ao seu plano original. Os motivos são todos baseados emocionalmente, e tudo o que significa é que uma conta de comerciante é agora um desastre esperando por acontecer. Um comerciante pode estar certo 5 vezes seguidas, mas se ele continuar a piramide e adicionar contratos, ele só tem que estar errado uma vez que sofre uma enorme perda. Decida quantos contratos negociar e manter esse sistema comercial em todos e cada comércio. 6) Ignore as novas configurações do sistema de negociação entre as 12:00 da manhã e as 2:00 p. m. ET. Se eu estiver em uma troca, vou ficar dentro dela e manter meus parâmetros. No entanto, se eu estiver em posição plana nesse período, não iniciarei novas negociações. Por que esta é a zona morta do dia. As instituições são negociadas até depois das 2:00 da. m. ET porque não há volume suficiente para lidar com suas encomendas durante a tarde. A ação de preço resultante é agitada, e as únicas pessoas que se beneficiam disso são intermediárias, como os comerciantes sobrecarregaram suas contas, devolvendo todos os lucros que fizeram na parte da manhã. Neste sistema de comércio, eu encontrei uma das melhores maneiras de melhorar a rentabilidade de uma pessoa é não permitir que eles troquem durante esse período do dia. Esses são os sistemas de negociação e as regras que eu sigo. O que é bom sobre este sistema de comércio é que o comerciante não tem que assisti-lo muito de perto, uma vez que ele está em uma posição. Não sou um trailer agressivo de paradas. Eu gosto de entrar em uma posição, definir meus parâmetros, e depois me concentrar em outras coisas. Dependendo da situação de trabalho dos comerciantes, ele poderia fazer isso no escritório, especialmente na Costa Oeste. Ele poderia definir alertas para os níveis-chave e, em seguida, quando os mercadosTrader-Info - Forex Trading - Stock Market Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated quotIntroduzindo o 5374 por mês, sistema de negociação forex profissional e set-and-forget Exposed, o automatizado Passo a passo 100 sistema forex mecânico. Ganhe milhares com o sistema de negociação forex mais revolucionário e o método forex para atingir o mercado cambial, em menos de 30 minutos por dia. Quot Ganhe mais do que aqueles escravos de trabalho de 9-5 dias com apenas alguns cliques todos os dias PARA TODOS OS COMERCIANTES DE FOREX, tenho estado no comércio de forex há bastante tempo e existem centenas de coisas que aprendi com a experiência. O que eu lhe apresento hoje é o sistema de negociação forex rentável, que vai te ensinar o conjunto final e esquecer o sistema forex, que é puramente mecânico, projetado completamente por muito pouco trabalho, sem análise e lucro puro. Deixe-me perguntar-lhe um simples Pergunta: Você já se encontrou fazendo o dinheiro que você quer fazer, negociando na Forex Estou bastante certo de que a maioria de vocês responderia não a essa pergunta e posso informá-lo, que a razão é simples - Você está usando a negociação forex ERVENTE sistema. Quot O que eu vou ensinar, é um conjunto e esquece os sistemas forex, capaz de fazer você mais de 600 pips todos os meses. Se você é algo como eu: - Você NÃO quer estressar sobre seus negócios - Você NÃO quer monitorar sua tela tudo dia. - Você quer ser capaz de configurar seu negócio, retornar mais tarde com um grande lucro. O sistema Forex torna tudo totalmente possível, usando um método de negociação forex exclusivo, que ainda está para ser exposto ao mercado forex antes. Tudo o que você precisa para começar é de apenas 100. sim. 100 e vou mostrar-lhe como garantir-se lucro. Eu sou um comerciante, assim como você. Tenho tantos anos de experiência e até hoje, nunca deixei ninguém compartilhar meus segredos de negociação forex. Eu estive neste jogo há séculos e sei o que ganha dinheiro e o que não gera dinheiro e, hoje, vou expor um verdadeiro método e sistema de negociação rentável para você. Quot Este sistema de negociação forex nunca perdeu durante um período de 2 semanas ou Morequot Essa é uma das minhas garantias para você. 100 Garantia que você lucra. Eu vou te ensinar a Leite os mercados de moeda todos os dias da sua vida. Parece simples e posso te dizer que esse sistema fx te dá essa simplicidade. O que eu procuro é um número limitado de comerciantes. 100 para ser exato, fazer parte do meu incrível sistema secreto de negociação forex. Este grupo de comerciantes poderá colocar o sistema comercial a utilizar e, se algum deles não conseguir beneficiar deste sistema, será reembolsado sem dúvida. Este sistema de negociação de quotSet e Forgetquot já foi comprovado ao longo de anos de testes, que tem a capacidade de gerar um fluxo de renda fácil e constante. Isso é o que costumava ser para mim. De volta ao dia, trabalhei em tempo integral. Eu estava sendo trabalhado até o osso e eu precisava de alguma outra forma ou método, para ganhar dinheiro. Eu então tropecei na forex pela internet e tentei alguns métodos de negociação que eu tinha ouvido falar. Naturalmente, eu perdi, vendo que eu não sabia muito sobre o que estava fazendo, e não sabia o suficiente sobre isso. Juntamente com meu trabalho de 10 horas por dia, não conseguiria fazer mais negociações. Eu sabia que deveria fazer dinheiro negociando no Forex. Comecei a ler cada livro forex imaginável. Testei método frente e verso. Eu apliquei o conceito. Você nomeou, eu teria tentado, até um dia, tudo começou a ter sentido. Finalmente, houve alguma luz no final do túnel, então continuei a ajustar meu sistema por meses até que fosse perfeito. Por essa altura eu tinha deixado o meu emprego porque o que eu ganhava de negociação era mais do que eu estava ganhando naquele trabalho sem saída. O que é o melhor de tudo é que eu raramente estava no PC. O que evoluiu foi Forex Trading System. Um sistema de negociação garantida com o objetivo de ganhar lucro - o mesmo sistema que eu tenho usado há anos. Nunca sofra negócios perdidos Use o sistema mais letal, mecânico e os sistemas de esquadrão já projetados para os mercados de comércio de forex. Você NÃO precisa se sentar em sua tela durante todo o dia Garantir seu lucro Perfeito para o trabalhador de trabalho de 9 a 5 dias com muito pouco tempo livre para trocar Pára-se do quotGroup of Failuresquot Sim, estou falando sobre um grande grupo de comerciantes agora. Eu ouvi sobre tantas pessoas perdendo dinheiro no forex e existem alguns motivos simples por que. Eu também aprendi da maneira mais difícil, e o que eu vou apresentar para você é um método tão incrivelmente lucrativo, você estará passando por ANOS de experiência muito necessária para se tornar um comerciante de forex rentável. - INSTANTÁVEL Nenhuma tomada de decisão é necessária. Tudo é mecânico. O que eu projetei é um quot profissional do Forex Blueprintquot, permitindo que você copie minhas etapas exatas para aumentar o dinheiro, como não há amanhã. O que você fará é. Leia o manual, coloque o seu comércio e deixe o seu PC enquanto o lucro simplesmente rola, pip por pip, enquanto você está fazendo o que quiser. Parece incrível, e é, porque eu faço isso todos os dias. Quot. Há BILHÕES a serem feitos em Forex. Você já saberia disso. Você está neste negócio para ganhar dinheiro, como eu sou, e há uma enorme quantidade para dar uma volta. O sistema lhe dará essa vantagem brilhante que irá levá-lo à frente. Tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas Você vai aprender a fazer esses negócios lucrativos simples, DIÁRIO Comece a negociar com tão pouco quanto 100 Quando eu comecei .. Obviamente eu não tinha milhares de dólares ou libras à minha disposição. Eu investei uma pequena quantia. Perdi no início, mas comecei a ver os retornos. Retornos maciços. Eu sei que a maioria de vocês não são grandes comerciantes de tempo ou mesmo em tempo integral, mas um pequeno 100 é tudo o que você precisa estar no seu caminho em uma das maiores oportunidades de ganhar dinheiro no mundo. Troque quando VOCÊ SENTE como Trading Remember, este manual é projetado tanto para o trabalho do dia 9 para 5er quanto para o comerciante profissional. Não importa qual suporte você cai. Não importa se você tiver 100 ou 100.000 em sua conta de negociação. O que importa é que este manual vai fazer você ganhar dinheiro, vai ganhar muito dinheiro e vai começar em poucos minutos. Usando esta máquina de lucro mecânico 100, você vai começar a ver o dinheiro entrando em sua conta a partir do dia 1 e eu garanto isso. O mercado está aberto 24 horas por dia. Isso significa que não há restrições de tempo. Você pode configurar um comércio e ir para o trabalho Você pode configurar um comércio e ir dormir Este sistema foi projetado em torno da pessoa que está usando. E isso pode ser você em apenas alguns minutos. Não pague centenas ou milhares de dólares por mês por um sistema que garante lucros com a negociação forex. Eles estão tirando você. Você não deveria ter que pagar uma fortuna para começar a ganhar dinheiro com algo tão fácil de dominar. O sistema Forex irá mostrar-lhe como dominar a negociação. SE VOCÊ TEM PERGUNTAS POR FAVOR PERGUNTE. Sua satisfação é importante, e eu garanto quando encomende. Se por algum motivo, você não ganha dinheiro, apenas entre em contato comigo dentro de 30 dias e eu reembolsarei 100 de seu preço de compra. Apenas deixe-me saber e eu reembolsarei o seu preço total de compra no local. Aviso legal do governo dos EUA - Negociação de Futuros de Mercadorias A negociação de Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book ou software adquirido neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter o Forex Automated Forex e quaisquer distribuidores autorizados desta informação de qualquer maneira. Todos os direitos reservados. O uso deste sistema constitui a aceitação do nosso acordo de usuário. LME Trading começa cinco horas por atraso devido à emissão de conectividade (1) Bloomberg News 12 de janeiro de 2017 4:27 am (Bloomberg) - A London Metal Exchange sofreu a segunda parada maior Em menos de seis meses, como o comércio foi adiado por cinco horas pelo que a troca descreveu como uma questão de conectividade. A negociação eletrônica na plataforma LMEselect não começou no horário normal da 1:00 da madrugada em Londres na quinta-feira e finalmente retomou às 6 da manhã. A questão não afetou a negociação telefônica e foi resolvida, a LME disse em uma declaração por e-mail, sem dar Qualquer outra explicação. A culpa ocorreu no início do dia da negociação na China, o maior consumidor mundial de metais. A plataforma eletrônica parou de funcionar em 22 de julho, interrompendo o comércio por mais de quatro horas pela manhã. A troca também citou uma questão de conectividade naquela época. Os comerciantes estão se acostumando com as paradas comerciais da LME, disse Jia Zheng, comerciante da Shanghai Minghong Investment Management Co., por telefone, de Xangai. Na maioria das vezes, os comerciantes chineses apenas esperam até que ele seja aberto. A menos que haja um grande movimento na troca de futuros de Xangai, que leva a oportunidades comerciais de arbitragem. Então eles vão chamar para fazer negócios. Cerca de 12 trilhões de cobre e outros metais mudaram de mãos em 2017 na LME, que compartilha o mercado internacional com operadores de câmbio, incluindo Chicago Mercantile Exchange e Shanghai Futures Exchange. No ano passado, o volume de negócios da LME caiu 7,7%. A negociação do telefone entre corretores e clientes 24 horas por dia geralmente representa cerca de 45% de todas as negociações da LME, com acordos eletrônicos e de piso que compõem o resto, disse o presidente-executivo, Garry Jones, no ano passado. A plataforma eletrônica é executada até 7 p. m. Em Londres, enquanto o telefone é comercializado de 11h40 da manhã às 5 p. m. Os futuros de cobre avançaram 1,7% para 5.808 toneladas métricas após a retomada da negociação, enquanto o zinco eo chumbo aumentaram pelo menos 1,5 por cento. (Atualizações com o comentário da LME no segundo parágrafo.) - Com a assistência de Mark Burton Para entrar em contato com a equipe da Bloomberg News para esta história: Martin Ritchie em Xangai no mritchie14bloomberg. net, Winnie Zhu em Xangai no wzhu4bloomberg. net. Para entrar em contato com os editores responsáveis ​​por esta história: Jason Rogers at jrogers73bloomberg. net, James Poole, Rebecca Keenan 2017 Bloomberg L. P.

No comments:

Post a Comment