Thursday, 9 November 2017

Swap garantista elegível contrato participante forex


Atualização da CFTC: Definição do Participante do Contrato Elegível e Pools Forex de Varejo 22 de maio de 2017 Por: David S. Mitchell, William J. Breslin, Miles E. Kitchin Em 18 de abril de 2017, a Commodity Futures Trading Commission (a CFTC) e os Securities and A Comissão de Câmbio (a SEC, juntamente com a CFTC, as Comissões) adotaram regras finais conjuntas que definem ainda os termos swap dealer (SD), o negociante de swap baseado em segurança (SBSD), o principal swap participante (MSP), o principal swap baseado em segurança Participante (MSBSP) e participante do contrato elegível (ECP) (as Regras finais). As Regras finais geralmente entrarão em vigor 60 dias após a publicação no Federal Register. Especial preocupação para os gestores de fundos em conexão com a adoção das Regras Finais foi um requisito de análise na definição da ECP contida nas regras propostas da Comissão de 21 de dezembro de 2010 (as Regras Propostas) que exigiriam que cada participante em um pool de commodities Para satisfazer a definição do ECP, para que o próprio pool de produtos próprios satisfaça a definição da ECP para efeitos das regras de divisas de varejo da CFTC. No entanto, conforme descrito abaixo, essas preocupações foram substancialmente abordadas nas Regras Finais. O requisito de visualização ECP, conforme modificado na forma final e conforme descrito abaixo, entrará em vigor em 31 de dezembro de 2017. Informações adicionais Conteúdo relacionadoUnited States. Os Principais Principais Definições da CFTC e da Swap de Definições da SEC. Originalmente publicado em 30 de abril de 2017 Palavras-chave: CFTC, SEC, Definições da Entidade de Swap, Futuro de Mercadorias, Comissão de Negociação, adotando lançamento Introdução Em 27 de abril de 2017, a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) e A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) (coletivamente, as Comissões) divulgou o texto (a versão de adoção) 1 da sua regulamentação final, definindo ainda os termos negociante de swap, negociante de swap baseado em segurança, principal participante de swap, principal participante de swap baseado em segurança e Participante contratado elegível. 2 Oferecemos abaixo as observações selecionadas sobre as regras finais e as orientações interpretativas da Comissão39 na Versão de Adoção. Uma questão significativa geralmente não abordada pelas Comissões é como essas definições e as várias exceções serão aplicadas em última instância às atividades de troca de entidades fora dos Estados Unidos. As Comissões observam que as questões de extraterritorialidade serão abordadas separadamente. Esta atualização não pretende ser um resumo completo do lançamento de adoção ou das novas regras que o acompanham. Definição do Negociador de Swap A regra final basicamente repete os quatro fatos estatutários da Dodd-Frank da definição do revendedor: (1) segurando-se como revendedor (2) fazendo um mercado em swaps (3) entrando regularmente em swaps como um curso ordinário de negócios para A própria conta própria ou (4) se envolver em qualquer atividade causando-se ser comumente conhecido no comércio como revendedor ou fabricante de mercado. As Comissões enfatizam o aspecto disjuntivo da definição. O processo de tomada de decisão para determinar o status do negociante swap é descrito a seguir: (a) determine se a atividade é swap trading (b) determina se algum dos swaps em questão não deve ser considerado porque eles estão excluídos (por exemplo, instituição depositária segurada Trocas em conexão com originação de empréstimos, trocas entre afiliadas de propriedade maioritária, swaps entre uma cooperativa e seus membros, swaps de hedge de posições físicas e certos swaps contratados por comerciantes de piso registrados e (c) aplicar os critérios de minimis (descritos abaixo). No final desta análise, a entidade conclui que é um negociante de swap, então pode considerar aplicar para limitar sua designação a categorias especificas de swaps ou atividades especificadas em conexão com swaps. 3 É A ATIVIDADE SWAP DEALING Este é um fatos e Análise de circunstâncias considerando todas as atividades do participante do swap para identificar as pessoas para as quais a regulamentação é justificada: (i) devido à natureza de suas interações Com contrapartes ou (ii) promover a estabilidade e a transparência do mercado, à luz do papel que essas pessoas ocupam nos mercados de swap e de troca de segurança. As Comissões adotam a distinção do comerciante de valores mobiliários - comerciante em princípio, mas cada uma delas de maneira seletiva. Por exemplo, a SEC enfatiza sua visão de que os revendedores oferecem serviços de estruturação de serviços de consultoria ou swap, têm uma clientela regular e solicitem ativamente o mesmo, e usam intermediários entre negociantes. Outros fatores que a visão das Comissões são indicativas de negociação de swap incluem: atuar em uma capacidade de criação de mercado em um sistema de negociação que fornece liquidez ao acomodar a demanda ou facilitar o interesse e se manter disposto a entrar em swaps (independentemente de outra parte já expressar Interesse, mas mesmo que confinado à vontade de trocar apenas um lado do mercado). A associação da associação comercial é um indicador de se manter ou ser comumente conhecido como revendedor. As relações de clientes ou contrapartes não são um pré-requisito. É improvável que um swap para fins de hedge, ausente de outra atividade, seja indicativo de negociação. A comercialização incluiria rotineiramente: (i) cotação de preços de oferta ou oferta ou outros termos de swaps em uma bolsa (ii) respondendo a solicitações feitas diretamente ou através de corretores interdealer sobre swaps bilateralmente negociados e (iii) colocação de ordens limitadas para swaps ou atuação Em uma capacidade de criação de mercado em um sistema de troca ou comercial. A vontade de estar pronto para entrar em swaps no pedido ou na demanda de uma contraparte. Então, entrar em posições de compensação, seja no mercado de swap ou em outros mercados é notado, mesmo que as transações frente e verso não sejam uma condição necessária. O curso ordinário de negócios e negócios regulares são incorporados, lidos em todos os termos da definição e são indicados por: (i) entrar em swaps com o objetivo de satisfazer o. Necessidades da contraparte (ii) manutenção de uma declaração PL separada para atividade de swap ou (iii) disponibilidade de pessoal e recursos para atividades de tipo revendedor com contrapartes. A isenção final de minimis baseia-se no montante nocional agregado de swaps relacionados com a atividade de negociação que uma entidade e suas afiliadas comumente controladas participaram durante um período de retrocesso (ver abaixo) que, inicialmente, começa na data efetiva do ainda As definições de produtos a serem emitidas e expandirão para um período de 12 meses, à medida que o tempo transcorrer após essa data efetiva. As Comissões aumentaram consideravelmente os limiares do montante nocional proposto para a maioria dos swaps (ver Período de Fase abaixo), além daqueles com entidades especiais, para os quais foi mantido um limite nocional de US $ 25 milhões. As limitações propostas sobre o número de swaps e contrapartes não foram mantidas na regra final. As Comissões ignoraram os comentários de que a referência legal aos clientes deveria ser efetivada sem contar os swaps com não clientes em direção aos limiares de minimis. O limiar de minimis de 8 mil milhões de euros da Comissão (swaps e swaps de incumprimento de crédito baseados em segurança (CDS), com excepção das entidades especiais) permanecerá em vigor até ao final de um período de coleta de dados de cinco anos. 4 O termo anterior do período de entrada em fase pode ocorrer nove meses após a publicação dos relatórios da equipe da Comissão (que serão sujeitos a comentários públicos), analisando os limites de minimis e outros aspectos das definições da entidade à luz dos dados coletados. Nesse momento, o limite pós-fase de 3 bilhões substituirá o limiar de 8 bilhões ou uma Comissão pode propor um nível de minimis alternativo. Para os swaps não baseados em segurança CDS (que não sejam entidades especiais), os limites de minimis são 400 milhões (fase-in) e 150 milhões (permanente). Os participantes do mercado não encontrarão uma duração mínima previsivelmente previsível para os períodos de fase. As regras especificam prazos (30 meses para a CFTC ou três anos para a SEC após o início da coleta de dados) para os relatórios de pessoal, mas não exigem que a equipe aguarde um período mínimo de coleta de dados antes de emitir seus relatórios. Além disso, as regras prevêem que uma Comissão pode alterar os requisitos da isenção de minimis, deixando aberta a possibilidade de uma alteração nos níveis de minimis, mesmo antes da publicação dos relatórios de pessoal. O limite de minimis leva em consideração os swaps relacionados com a atividade de negociação (agregando swaps entre afiliados comumente controlados) celebrados durante o período que retorna à data efetiva da elaboração de regras de permuta swapsecurity baseadas em swapsecurity (ou, após o primeiro aniversário dessa data efetiva, Período de retrocesso de 12 meses). As regras permitem um período de inscrição de dois meses após o final do mês em que uma pessoa já não pode tirar proveito da isenção de minimis. Conexão com a atividade de negociação A CFTC, em particular, oferece orientação mínima sobre a identificação de swaps relacionados à atividade de negociação. A SEC afirma que os swaps baseados em segurança que cobrem ou compensam posições inseridas como parte da atividade de negociação contam para o limite de minimis. O CFTC faz a declaração mais geral de que a questão relevante é se os swaps se enquadram na sua definição de negociante de swap. Os swaps excluídos sob a exclusão de originação de empréstimo (ver abaixo) não são contabilizados em relação aos limiares de minimis da instituição depositária segurada. Agregação de afiliadas39 Atividade Ao agregar as posições de swap de um grupo de empresas para fins de limiares de minimis, o regulamento final adota um padrão de controle comum para agregação que atinja um conjunto mais amplo de entidades do que as vinculadas por participações de participação majoritária e, portanto, Elegíveis para a exclusão entre afiliados (veja abaixo). Como resultado, os grupos que englobam afiliados não relacionados com a maioria e se envolvem em swaps intra-grupo ou swaps baseados em segurança podem ser necessários efetivamente para duplicar a contagem de posições compensadoras. Os swaps entre afiliados vinculados por participações de participação majoritária não são levados em consideração na análise do revendedor. As Comissões consideram a maioria da maioria comum como um alinhamento de interesse econômico que é suficiente para eliminar as preocupações que sustentam a regulamentação do revendedor. A consolidação de demonstrações financeiras não é um requisito da exclusão entre afiliados. EXCLUSÃO DE ORIGEM DE EMPRÉSTIMO Como adotado, a exclusão está disponível para instituições de depósito seguradas para swaps 5 se (i) um termo subjacente do swap estiver ou estiver diretamente relacionado a um prazo financeiro do empréstimo ou (ii) o swap for exigido, como um Condição do empréstimo ao abrigo dos critérios de subscrição da instituição, para estar em vigor para cobrir os riscos de preços inerentes ao negócio do mutuário e decorrentes de potenciais alterações no preço de uma mercadoria (que não seja uma mercadoria excluída). O regulamento final não estende a isenção às agências e agências não seguradas de bancos não norte-americanos. A exclusão é limitada aos swaps celebrados dentro de 90 dias antes ou 180 dias após a execução do empréstimo ou transferências de principal para o devedor de acordo com o empréstimo. Para ser elegível para a exclusão, a instituição deve ser uma fonte de fundos para o empréstimo (diretamente ou através de sindicatos, participação, cessão, compra, financiamento ou de outra forma). Se a instituição não for a única fonte de fundos, seu compromisso deve igualar ou exceder 10% do valor máximo do capital ou o valor total agregado de todos os seus swaps com o cliente em conexão com os termos financeiros do empréstimo. Entre os relatórios e outras condições para a exclusão, o montante total nocional de todos os swaps celebrados pelo cliente em conexão com os termos financeiros do empréstimo deve, em qualquer momento, não ser superior ao valor total do principal pendente no momento do empréstimo Tempo. Não está declarado se uma instituição depositária segurada pode confiar em declarações ou convênios do mutuário no swap ou contrato de crédito para satisfazer esta condição. Os swaps celebrados por uma instituição de depósito segurado com o objetivo de proteger ou destituir o risco de um swap coberto pela exclusão de originação de empréstimo não serão considerados para a isenção de minimis ou a análise geral do revendedor. 6 SWAPS HEDGING POSIÇÕES FÍSICAS O CFTC adotou como uma regra final provisória (com um período de comentários encerrando 60 dias após a publicação da publicação de adoção no Federal Register) uma exclusão para certos swaps que cobrem posições físicas. Entre outras condições, o swap deve ser um substituto para transações ou posições presentes ou futuras em um canal de marketing físico e deve ser economicamente apropriado para a redução do risco de uma pessoa na condução e administração de uma empresa comercial. As razões da CFTC39 para cautela em relação a uma exclusão que englobe todos os swaps de hedge parecem resultar da preocupação com a distinção confiável em uma regra per se entre swaps com objetivo de cobertura e aqueles que têm apenas uma conseqüência de cobertura, mas também constituem atividade de negociação. SWAPS POR COOPERATIVAS Os swaps entre um membro e uma cooperativa de produtores (que não sejam produtos excluídos), a instituição do Sistema de Crédito Agrícola ou o Federal Home Loan Bank são geralmente excluídos, mas devem ser reportados e apropriadamente gerenciados por riscos. Definição do participante principal Existem três partes para a definição Dodd-Frank do principal participante: (1) uma pessoa que mantém uma posição substancial em qualquer das principais categorias de swap, excluindo posições ocupadas para cobertura ou mitigação de riscos comerciais e posições mantidas por determinado funcionário Planos de benefícios para cobertura ou mitigação de riscos na operação do plano (2) uma pessoa cujos swaps em circulação criem uma exposição substancial de contraparte que possa ter sérios efeitos adversos sobre a estabilidade financeira do sistema bancário dos Estados Unidos ou dos mercados financeiros ou (3) qualquer financeiro Entidade que é altamente alavancada em relação ao montante de capital que essa entidade detém e que não está sujeito aos requisitos de capital estabelecidos por uma agência bancária federal apropriada e que mantém uma posição substancial em qualquer uma das principais categorias de swap. APLICAÇÃO DA PRIMEIRA PARTE DA DEFINIÇÃO ESTATUTÁRIA As Comissões optaram por seguir a abordagem geral da regra proposta para a definição de posição substancial, incluindo o uso combinado da exposição atual e potenciais testes de exposição futura. As Comissões também mantiveram os limiares quantitativos propostos para uma posição substancial, rejeitando os argumentos dos comentaristas de que os limiares propostos eram inadequadamente baixos. Assim, existe uma posição substancial onde a exposição atual não circulante média diária associada a swaps de uma pessoa em uma categoria importante (ou seja, swaps de taxa, swaps de crédito, equity swaps e swaps de commodities) é de 1 bilhão ou mais (ou 3 bilhões no caso de Swaps de taxa), ou a média diária da soma da exposição não circulante atual, mais a exposição potencial futura associada a suas posições em uma categoria principal é de 2 bilhões ou mais (ou 6 bilhões para a categoria de swap de taxa). A regra final não prescreve uma metodologia específica para medir a exposição atual ou para avaliar as garantias postadas, mas, em vez disso, exige o uso de práticas industriais padrão, a Comissão rejeitou os pedidos dos comentadores para aprovar metodologias específicas ou fornecer um porto seguro para avaliações de boa fé a regra final Expande o reconhecimento de compensação para efeitos de mensuração da exposição atual não colateralizada (isto é, em comparação com a proposta), estendendo os princípios de compensação a quaisquer instrumentos financeiros que possam ser compensados ​​para fins de lei de falência aplicável e a regra final também inclui diversos ajustes ao proposto Método para calcular a exposição futura potencial, incluindo uma redução da exposição futura potencial associada a posições que estão sujeitas a clareamento central. Definição de Cobertura ou Mitigação do Risco Comercial Tal como proposto, as regras finais da Commissions39 que implementam a exclusão de cobertura de risco comercial são diferentes uns dos outros em certos aspectos, mas ambas as Comissões: adotar o padrão economicamente apropriado para determinar se um swap é elegível para o comercial As exclusões de hedging de risco confirmam que a exclusão de cobertura de risco comercial está disponível para entidades financeiras, as Comissões rejeitaram o argumento de alguns comentaristas de que o risco comercial deveria limitar-se a riscos relacionados a atividades não financeiras. No entanto, uma vez que a regra final torna a exclusão indisponível para trocar as posições de hedge ocupadas por especulações, investimentos ou negociações, as Comissões observam que a capacidade das entidades financeiras para tirar proveito da exclusão será limitada e confirmará que a exclusão está disponível para cargos Que hedge os riscos financeiros ou de balanço e que a exclusão se aplicaria não apenas à cobertura dos riscos próprios de uma pessoa, mas também estenderia a cobertura dos riscos de uma afiliada de propriedade maioritária de uma pessoa. Ao calcular as exposições sob o primeiro teste da definição principal do participante, um plano de benefícios para empregados, conforme definido no ERISA, pode excluir suas posições de hedge. A regra final confirma que a exclusão é mais ampla que a exclusão de cobertura de risco comercial (descrita acima) e, portanto, pode incluir posições que tenham uma finalidade primária de proteção diretamente associada à operação do plano. As Comissões não prevêem que o uso de swaps para replicar a exposição a um mercado externo ou a uma determinada classe de ativos atinja o teste primário. A regra final também esclarece que a exclusão está disponível para trusts ou veículos agrupados que possuem ativos do plano. APLICAÇÃO DA SEGUNDA PARTE DA DEFINIÇÃO ESTATUTÁRIA De acordo com a proposta, a regra final define exposição substancial da contraparte com base na mesma exposição atual não colateralizada e em possíveis testes de exposição futura que são usados ​​para identificar uma posição substancial sob o primeiro teste estatutário para um participante importante. A regra final também segue a abordagem da regra proposta em relação aos limiares quantitativos: para os swaps, o limite para o principal participante é de 5 bilhões ou mais na exposição média não circulada diária ou 8 bilhões ou mais na exposição média não circulada diária mais exposição futura potencial para Swaps baseados em segurança, os limites são de 2 bilhões e 4 bilhões, respectivamente. As Comissões geralmente rejeitaram os comentários sobre a regra proposta sugerindo que as posições de hedge deveriam ser excluídas e que os limiares propostos deveriam ser alterados. APLICAÇÃO DA TERCEIRA PARTE DA DEFINIÇÃO ESTATUTÁRIA Tal como proposto, a entidade financeira é definida da mesma forma que na definição usada para a exceção da compensação obrigatória para usuários finais, incluindo pools de commodities, fundos privados, planos de benefícios a empregados e pessoas predominantemente envolvidas em operações bancárias ou Em atividades de natureza financeira conforme definido na Lei de Sociedades Anônimas do Banco. No entanto, as Comissões decidiram excluir da definição de entidade financeira neste contexto certas entidades de hedge e tesouraria centralizadas, pois desencorajaria o uso de tais entidades cujo objetivo é proteger ou mitigar os riscos comerciais de outras entidades dentro de um grupo corporativo. Para esses propósitos, o alavancagem é definido, conforme recomendado pelos comentários, como uma relação de passivos para patrimônio superior a 12 para 1. Os índices serão calculados de acordo com os GAAP no final do último dia útil do trimestre fiscal aplicável . OUTRAS INTERPRETAÇÕES PRINCIPAIS DE PARTICIPANTES Afiliado de Maioria como Contraparte A regra final prevê que as principais definições de participantes não devem incluir swaps para os quais a contraparte seja uma afiliada de propriedade maioritária. Isso liberaliza a abordagem da regra proposta que exigia que o afiliado fosse proprietário. Atribuição de Posições de Swap para Empresas Principais e Afiliadas A Adopting Release modifica a abordagem proposta em relação à agregação de posições de swap em uma empresa-mãe e com relação ao efeito de garantias de afiliados: as posições de swap seriam atribuídas a uma empresa-mãe, outro afiliado ou garante Para fins principais de participantes apenas se as contrapartes recorrerem a essa entidade. Além disso, uma garantia não atribui uma posição de troca ao garante se o garante é uma entidade bancária dos EUA sujeita à regulamentação bancária dos EUA (incluindo requisitos de capital) ou à regulamentação de capital pela CFTC ou pela SEC. As Comissões adotaram a interpretação de que os consultores de investimento e outros gestores de ativos não incluirão as posições de swap de suas contas gerenciadas na determinação do status principal dos participantes. Com relação aos beneficiários efetivos de posições de swap, a publicação de adoção prevê que as posições de swap serão atribuídas a eles somente se as contrapartes recorrerem aos beneficiários efetivos. Por exemplo, se eles recorrerem apenas aos ativos da conta, o proprietário efetivo (por exemplo, o proprietário de ações em uma empresa de investimento registrada) não será obrigado a contar esses cargos em sua principal análise participante. A mesma abordagem de atribuição, quando há recurso, é adotada no contexto das contas separadas da companhia de seguros e dos fundos do fundo principal. Exclusão de Certas Entidades Os comentadores públicos solicitaram que certas categorias de entidades sejam excluídas da definição de participante principal. As Comissões adotaram nenhuma dessas exclusões gerais porque: as entidades legadas que detêm swaps no status de run-off ainda podem representar um risco sistêmico para o sistema financeiro dos EUA e, portanto, não devem obter uma exclusão categórica de entidades domésticas que são reguladas de outra forma, como companhias de seguros, Corretores, etc. não estão excluídos. No entanto, as Comissões procurarão coordenar seu controle regulatório de tais entidades para evitar duplicações desnecessárias e na visão da CFTC39, entidades estrangeiras, como governos estrangeiros, bancos centrais estrangeiros, instituições financeiras internacionais como o FMI e fundos de riqueza soberanos não são imunes aos EUA. Jurisdição para suas atividades comerciais. 7 A regra final implementa a exclusão legal para as subsidiárias cativas cujo principal negócio está fornecendo financiamento para a venda de produtos de suas controladoras e que utilizam derivativos para fins de cobertura de riscos comerciais subjacentes relacionados à exposição de taxa de juros e em moeda estrangeira. A CFTC afirmou que esta exclusão se aplica quando a atividade de financiamento da subsidiária financia a compra de produtos vendidos pela empresa-mãe em um sentido amplo, incluindo serviços, mão-de-obra, componentes e anexos relacionados aos produtos. Sob novos portos seguros adicionados à regra final, uma pessoa não será considerada participante principal se: os termos expressos dos acordos da pessoa em relação aos swaps com suas contrapartes em nenhum momento permitiriam que essa pessoa mantenha uma exposição total não colateralizada de Mais de 100 milhões, e a pessoa não mantém posições cambiais nocionais de mais de 2 bilhões em qualquer categoria principal de swaps ou mais de 4 bilhões no total, os termos expressos dos acordos da pessoa em relação aos swaps com suas contrapartes ao instante Permitir que a pessoa mantenha uma exposição total não colateralizada de mais de 200 milhões, e a pessoa executa os principais cálculos dos participantes (por exemplo, a posição substancial e os cálculos substanciais da exposição da contraparte associados aos principais testes dos participantes) no final de cada mês e Os resultados de cada um desses cálculos mensais indicam que as posições de swap da pessoa levam a não mais de metade da O nível de exposição atual mais exposição futura potencial que faria com que a pessoa fosse um participante importante a exposição atual não circulante da pessoa em conexão com uma categoria principal de swaps é inferior a 500 milhões (ou menos de 1,5 bilhões em relação à categoria de swap de taxa ) E a pessoa executa determinados cálculos de principais participantes modificados (por exemplo, A posição substancial e os cálculos substanciais da exposição da contraparte, simplificados com base em premissas adversas para a pessoa) no final de cada mês e os resultados de cada um desses cálculos mensais indicam que as posições de swap da pessoa em cada categoria principal são menores que Metade do limiar de posição substancial ou seus cálculos mensais indicam que as posições de swap da pessoa em todas as principais categorias de swaps são significativamente menores que o limite substancial de exposição da contraparte. Definição do Participante do Contrato Elegível A Dodd-Frank efetivamente proíbe que uma pessoa que não seja um participante do contrato elegível (ECP) participe de um swap baseado em swapsecurity, exceto em ou sujeito às regras de um contrato designado de troca de valores mobiliários no mercado. As Comissões receberam autoridade para definir a ECP além da definição estatutária 8, e as Comissões usaram essa autoridade para: a partir de 2017, proibir que um grupo de commodities se qualifique como um ECP com a finalidade de entrar em transações de divisas de varejo 9 se esse grupo Forex e Tem um ou mais participantes diretos que não são ECPs 10, não obstante o fato de um pool de Forex ter um ou mais participantes diretos que não são ECPs, ele pode se qualificar como um ECP se ele (a) não for formado com o propósito de evadir o regulamento abaixo Secções 2 (c) (2) (B) ou (C) da Lei de Câmbio de Mercadorias (CEA) ou regras, regulamentos ou ordens relacionados, (b) tem ativos totais superiores a 10 milhões e (c) a partir de 2017, é formado E operado por um operador de pool de commodities registrado (CPO) ou por um CPO que está isento de registro para determinar se um participante direto é um ECP, os participantes indiretos em um Pool de Forex não serão considerados a menos que tal Pool de Forex, um diretor A participação indireta (por meio de um ou mais níveis intermédios de pools) no pool de Forex ou qualquer pool de commodities em que o Forex Pool tenha interesse direto ou indireto tenha sido estruturada para evitar o Subtítulo A do Título VII da Lei Dodd-Frank a partir de 2017, proíbem que um agrupamento de commodities se qualifique como um ECP, a menos que tenha ativos totais superiores a 5 milhões e seja operado por determinadas pessoas descritas na Seção 1a (18) (A) (iv) (II) da CEA, inclua explicitamente negociantes de swap, baseados em segurança Negociantes de swap, principais participantes de swap e principais participantes de swap baseados em segurança na definição de ECP e permitir que um não ECP se qualifique como um ECP, com relação a swaps (mas não swaps baseados em segurança ou swaps mistos) utilizados para hedge ou mitigação Seu risco comercial (ao preencher as condições na definição principal do participante dessa mesma frase) se os proprietários forem ECPs (com base em qualquer código da definição) e cada proprietário tenha um patrimônio líquido superior a 1 milhão. 11 1 Disponível no cftc. govucmgroupspublicnewsroomdocumentsfilefederalregister041812b. pdf. Ao discutir os aspectos comuns das CFTC39 e a análise da SEC39, usamos o termo swap para abranger os swaps baseados em segurança e os termos concessionário e participante principal para abranger as variantes CFTC e SEC reguladas de tais entidades. 2 A regulamentação dos swaps é em grande parte conduzida pelo Título VII da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Dodd-Frank), e a publicação de adoção faz parte da Comissão39 esforços em curso para emitir regras de implementação das disposições estatutárias nele contidas. 3 Se a designação limitada for concedida, a pessoa deve considerar se é um importante participante em relação a posições que se encontram fora da designação limitada de revendedor. De um modo mais geral, as pessoas que não são comerciantes de swap ainda se envolvem em atividades de swap de tamanho potencialmente sistêmico significativo necessário para fazer a maior análise de participantes descrita abaixo os negociantes de swap não. 4 Swaps e swaps baseados em segurança com entidades especiais estão sujeitos a um limite de 25 milhões de valores nocionais sem entrada em fase. Com certas exceções, o nível de integração não está disponível na medida em que uma pessoa se dedica a uma atividade de troca de swap baseada em segurança com pessoas físicas. 5 Esta exclusão não aparece na definição de revendedor de swap baseado em segurança. 6 Esta declaração categórica de exclusão é temperada pela nota da Comissão39 de que uma instituição que procurava contrapartes a tais swaps de hedge, em geral, a ênfase adicionada não seria uma demanda satisfatória. Ou facilitando o interesse. 7 No entanto, a CFTC também conclui sob princípios de cortesia internacional que o Congresso não pretendia chegar a governos estrangeiros, bancos centrais estrangeiros e instituições financeiras internacionais. Esta justificativa não se estende aos fundos soberanos e às entidades comerciais estrangeiras. A SEC abordará essas questões em seu lançamento separado em entidades fora dos Estados Unidos. 8 A Lei Dodd-Frank também alterou a definição legal legal da ECP por: (i) prevendo que, para certos fins, o termo ECP não inclui um pool de commodities em que qualquer participante não seja ele próprio um ECP (ii) Limiar que as entidades governamentais podem usar para se qualificar como ECPs, em certas situações, de 25 milhões de investimentos detidos e investidos de forma discricionária para 50 milhões de investimentos detidos e investidos de forma discricionária e (iii) substituição do padrão de ativos totais para indivíduos Para se qualificar como ECP com valores investidos de forma discricionária. 9 As transações de Forex de varejo são opções off-exchange de futuros cambiais de câmbio sobre opções de câmbio em futuros de moeda estrangeira em transações em moeda estrangeira em moeda estrangeira ou em moeda estrangeira e transações em moeda estrangeira que são financiadas pelo oferente, a contraparte ou uma pessoa agindo em Concorde com o oferente ou contraparte em uma base similar. 10 No entanto, a Comissão considerará que os Pools de Forex, sem participantes dos EUA operados por operadores de pool de commodities localizados fora dos Estados Unidos, são ECPs. 11 Cada pessoa, que não seja uma empresa de concha, detentora de participação direta na entidade de outra forma não considerada como ECP é considerada proprietária para esses fins. As empresas de Shell na cadeia de propriedade da entidade não pertencente à ECP serão desconsideradas, em vez disso, os proprietários de uma empresa de shell serão considerados proprietários da entidade de outra forma não-ECP. Mayer Brown é um provedor de serviços jurídicos globais que compreende práticas legais que são entidades separadas (as práticas Mayer Brown). The Mayer Brown Practices are: Mayer Brown LLP and Mayer Brown Europe ndash Brussels LLP, both limited liability partnerships established in Illinois USA Mayer Brown International LLP, a limited liability partnership incorporated in England and Wales (authorized and regulated by the Solicitors Regulation Authority and registered in England and Wales number OC 303359) Mayer Brown, a SELAS established in France Mayer Brown JSM, a Hong Kong partnership and its associated entities in Asia and Tauil Chequer Advogados, a Brazilian law partnership with which Mayer Brown is associated. Mayer Brown and the Mayer Brown logo are the trademarks of the Mayer Brown Practices in their respective jurisdictions. Copyright 2017. The Mayer Brown Practices. Todos os direitos reservados. This Mayer Brown article provides information and comments on legal issues and developments of interest. The foregoing is not a comprehensive treatment of the subject matter covered and is not intended to provide legal advice. Readers should seek specific legal advice before taking any action with respect to the matters discussed herein. To print this article, all you need is to be registered on Mondaq. Click to Login as an existing user or Register so you can print this article.

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